O Brasil que vinha dos anos anteriores com resultados ruins em Cannes já pode comemorar os feitos até o momento neste ano. Com um bom resultado em Press, o Cyber Lions não ficou atrás. Até mesmo o polêmico site institucional da Gringo levou prata, e de passagem, muito merecido, pois, enquanto alguns criticavam, André Matarazzo e sua equipe ousavam mais um vez.
A AlmapBBDO então nem se fala, já está sendo cotada entre as agências do ano. Além dos cinco leões em Press, a agência ainda promete muito mais. Uma vez que o País já faturou catorze leões nessa categoria.
Ainda em Cyber, segue a resenha a baixo do Clube de Criação (CCSP), confira:
“O Brasil conquistou dois Leões de Prata e cinco Leões de Bronze no Cyber Lions do Festival de Cannes deste ano. Está confirmada, então, a conquista dos sete Leões na categoria, conforme antecipado há pouco.”
Os prêmios foram:
Prata: JWT - "Laws" (Leis), para Revista Época
Prata: Gringo - "Gringo's first few words in... (Poucas Palavras), institucional da própria agência
Bronze: "Turntable", da Sinc, para Reckitt Benckiser
Bronze: "Wheater" (Tempo), da AlmapBBDO para Greenpeace
Bronze: "Wheel" (Roda), da McCann Erickson, para GM/Chevrolet Omega
Bronze: "Half Movement" (Meio Movimento), da Wunderman, para AACD
Bronze: "Magazine" (Revista), da AgênciaClick para revista Rolling Stone.
Já em Design, os ‘brazucas’ faturaram três leões, são eles:
Um de Prata foi para a F/Nazca, com peça criada para Unimed e batizada “Fumar Mata Mais”. O outro foi para Indústria Nacional & Diálogo Design, com “Ready Salad” (Salada Pronta), para HortiFruti.
O Leão de Bronze foi conferido à Leo Burnett, pelo trabalho “Flyer”, criado para o Instituto Akatu.
‘Bons fluídos, a leva ainda vai aumentar’.
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